Quais são as cores e tendências do Outono-Inverno?

Dê cor a sua casa no inverno!

Ainda que por agora estejamos curtindo temperaturas altas, é hora de começar a pensar em como dar aquele toque com as cores e tendências deste outono-inverno, seja em maior ou menor impacto para recebermos os dias de frio e chuva que nos aguardam.

O complicado é que nem sempre é fácil acompanhar as tendências e decidir como renovar o lar.

O outono-inverno vem cheio de novidades no que toca à decoração de interiores. O que está afinal reservado para a próxima estação?

Outono-Inverno 2019

Os tons de cinza tem sido uma tendência nos últimos anos, mas os especialistas aconselham a trazer as cores de volta para dentro de sua casa.

“Acho que as pessoas estão cansadas de esquemas de cores neutras e suaves e estão à procura de cores mais ousadas em interiores tradicionais ou modernos – para animar os seus espaços.” — Perry Sayles, designer de interiores .

Os tons de cinza tem sido uma tendência nos últimos anos, mas os especialistas aconselham a trazer as cores de volta para dentro de sua casa.

Uma das mais fortes cores e tendências deste outono-inverno é o Pink

Cores outono inverno 2019

As rosas empoeiradas e antiquadas são a moda do outono, é um antídoto perfeito para os tons enferrujados que vemos e como é uma cor fácil de usar é simples de aplicar em nossas casas.

Karen Thomas, chefe de design da Home na Marks & Spencer explica essa tendência:

Estes tons funcionarão especialmente bem com cinzas metálicos e contemporâneos e a nova onda de tons neutros mais escuros.

Foque nos tons fortes em diferentes formas como listras, figuras geométricas, pontos e blocos .Certamente você não errará.

Junte tudo isso e você terá acertado em cheio.

Lois Vincent que é designer de interiores da House of Fraser.Ele diz que o DNA do design está em misturar as combinação de figuras geométricas, cores fortes e linhas limpas.