Transformando os espaços pequenos

Hoje vamos mostrar ideias simples e sofisticadas que poderão transformar pequenos espaços em quartos aconchegantes e modernos.


Prateleiras

Com espaços restritos, o uso das prateleiras torna-se uma valiosa aquisição.Posicione-as acima de cama e fixe uma luz de leitura.

Profundidade

De fato não há necessidade de que os ambientes sejam sempre claros!Misture tons diferentes e dê profundidade ao ambiente.

Divisórias

As divisórias de vidro com cortinas são uma ótima alternativa para quem quer ganhar espaço e privacidade. Esta alternativa é ideal para quem deseja criar espaços mais reservados em estúdios.

Gaveteiros

Se seu espaço é muito restrito e não há lugar para armazenamentos, não se preocupe! Eleve a cama e adicione um móvel com compartimentos na parte de baixo.Além de prático é super estiloso!

Camas com armazenamento

A falta de espaço pode ser remediada desde que você possa tirar proveito da estrutura de sua cama.Um cama com armazenamento pode ser uma ótima saída para guardar as roupas de cama e outras coisas.

Espelhos posicionados

Acaso quer mais luz e deseja refleti-la? Então use espelhos que estrategicamente posicionados podem dar mais claridade ao ambiente.

Luzes e Quadros

As luzes de leitura montadas no teto são ideais para espaços pequenos pois no chão o espaço é limitado. Ainda para dar uma ideia de aumento, utilizamos a união de diversos quadros (em tamanhos adequados).

Plantas no Interior

Adicione alguma vegetação ao espaço pois esta presença verde poderá dar uma ar menos claustrofóbico ao ambiente.

Limites

Se existe algum espaço nas laterais da cama pode utiliza-lo! Crie um limite com mesas de cabeceira que posicionadas da forma correta dão ainda maior profundidade ao seu espaço pequeno.

Cabeceiras utilizáveis


A cabeceira da cama possui uma utilidade especial em espaços pequenos. Por isso podemos utiliza-la como base tanto para aquela leitura noturna como para o café matinal.